Na mesma posição

20090701_Juca

Juca Bala mantém a liderança na Super Production e a terceira posição e do Rally dos Sertões.

Nesta terça-feira (30), foi realizada a sétima etapa do Rally dos Sertões, maior prova off road do país, entre as cidades de Barra (BA) e Petrolina (PE). Ao final da etapa, Juca Bala mantém a liderança na categoria Super Production e a terceira colocação na classificação geral. Os participantes percorreram 543 quilômetros, sendo que 235 deles foram de especial. Hoje, o bi campeão finalizou a etapa na sétima posição.

Mais uma vez, Juca Bala foi muito bem na prova que exigiu muita navegação, além de preparo físico e do motor de sua KTM 450cc. “Minha maior dificuldade hoje foi a areia, do começo ao fim do percurso”, recorda Juca que, continua encontrando dificuldades para pilotar, por conta dos seis pontos em seu cotovelo.

“Além da areia, haviam algumas partes bem estreitas de estrada, com muito espinho. Então, precisei me equilibrar bastante para me manter fora do mato”, completa o veterano.

De acordo com Juca, a partir de agora o Sertões vai ficar mais tranquilo, “portanto, minha meta é manter a liderança na minha categoria e a terceira posição no geral”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Juca Bala

Etiquetas: , ,

Deixe um comentário