O foco agora é o Brasileiro

Varela e Macedo - Foco no Brasileiro

Varela e Macedo - Foco no Brasileiro

A dupla Verela e Macedo termina a primeira etapa do Rally dos Sertões na nona posição na geral e segundo na categoria Super Production.

Etapa1_02

“Por enquanto estamos só aquecendo. O rali vai esquentar mesmo depois do terceiro dia”, comentou o piloto Reinaldo Varela.

“A navegação não estava difícil, só o trecho do canavial exigiu muita atenção”, relatou o navegador Marco Macedo.

Os participantes tiveram um primeiro trecho bem técnico e mais travado, e uma segunda parte mais rápida. “Hoje foi um dia totalmente de saltos, lombas e curvas de nível”, disse Marcão. “Na primeira parte andamos mais rápido. Quando vimos que estávamos bem, tiramos um pouco o pé, para mantermos uma boa margem de segurança”, completou o experiente Varela, com 26 anos como piloto de rali.

Um grande público estava esperando os competidores em Santa Helena, no sudoeste de Goiás, que lotou as arquibancadas na arena onde foi realizado um Super Prime logo na entrada da cidade. Além de aplaudirem todos os concorrentes das categorias motos, quadriciclos, carros e caminhões, foram ao delírio quando o piloto do Catar Nasser Al-Attiya e o navegador alemão Timo Gottschalk capotaram com o incrível protótipo VW Touareg, sem danos físicos com a dupla. O irônico é que a dupla estrangeira tinha acabado de vencer o primeiro dia de rali.

“Estamos alcançando nosso objetivo inicial, mantendo a liderança do Brasileiro. Por isso, neste segundo dia seremos conservadores novamente. A partir do quarto dia é que vamos mudar nossa estratégia e pensar na briga pelo Sertões”, declarou Erley Ayala, chefe da equipe.

Fonte: MasterMidia

Etiquetas: , ,

Deixe um comentário